Eu Te Amo

Mais uma façanha do Coelho que desnuda a alma feminina em seu novo livro “Eu Te Amo”


O jornalista, poeta e romancista Edson Coelho lança próxima segunda feira, dia 10 de junho, o seu mais novo livro “Eu Te Amo”,  sobre a sexualidade feminina, onde incorpora a linguagem dos quadrinhos para adultos na literatura. As Ilustrações são do artista Jack Jadson.

 “A mulher embaixo então puxa o lençol, que desliza, desliza, enorme, vai desnudar-se, vai mostrar o rosto – é Talia!  Os cabelos longos, castanhos, os olhos quase fechados, de excitação – Talia e Talia – a Talia que sonha sabe – não são duas pessoas semelhantes, não são gêmeas, não é uma ilusão, uma impressão – são a mesma pessoa, transando consigo mesma (sem o escorpião tatuado).”

“Masturba-se e não goza, e a ardência da excitação aumenta, o cérebro a mil, disparado, esfola-se e não goza, pica-se com a unha e não goza, agonia, belisca-se a vagina, os pequenos e grandes lábios, sem gozar, sem nem sentir que o orgasmo se aproxima.”

“Caramba!”, Talia exclama, deslumbrada: entram numa espécie de câmara natural, formada por várias copas de árvores baixas, cipós, galhos entrançados – o sol não penetra, fltrando a luz e gerando ecos. Flores, muitas fores, e frutos pelo chão, jambos, mangas, cacaus. E água corrente, espraiada de algum rio próximo, deslizando suavemente entre pedras escuras e musgosas e troncos com limo e úmidos.
“Como é lindo!”.


Adriano Barroso lê.

Lançamento: Espaço Cultural Boiuna, o Bar do Mário (rua dos Pariquis, entre Padre Eutíquio e Apinagés, em Belém), dia 10/06, a partir das 20h. 

Para aquisição do livro  oitava-rima-logo-horizontal-01

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s